Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

15 julho 2013

Jogos Diocesanos do NE



Olá amigos e amigas,

Esse mês de julho esta bombando. Cheguei de viajem dias atrás e já estou me preparando para outras viagens, mas isso e papo pra outra hora!
 


No ultimo final de semana joguei um campeonato muito importante para o colégio que estudo, o interdiocesano no nordeste. Essa competição engloba vários esportes e é o ponto de encontre entre estudantes dos colégios diocesano do nordeste todo.


Enfim, adoro essa competição, pois além de conhecer outra cidade, que dessa vez foi Arcoverde – PE, eu me divirto muito com minhas colegas de colégio.

Meu colégio, que é muito forte no xadrez, arrastou quase tudo no diocesano. Dos 6 troféus em disputa nos ganhamos 5 (4 de campeão e um de vice-campeão). Eu ajudei a ganhar um trofeus de campeão e sai de lá com 3 medalhas de ouro, pois ganhei nos ritmos blitz, rápido e de duplas.

Só tenho elogios para essa viajem, torci bastante para minhas amigas do voleio e do handebol. Adorei o friozinho de Arcoverde!  

Agora tenho que descansar um pouco e depois volta a treinar muito, porque tenho 3 competições uma atrás da outra! pela primeira vez sairei de uma cidade e irei para outra para uma nova competição... mas deixarei isso para depois!


















Abraço
Ramyres Coelho


Nenhum comentário: