Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

24 agosto 2012

Torneio da associação Sanfranciscana de xadrez

Olá amigos enxadristas

No ultimo sábado ocorreu um torneio realizado pela associação Sanfranciscana, torneio esse que tinha objetivo de arrecadar fundos para a associação. Com certeza haverá outros importantes torneios como esse.



Infelizmente o torneio teve alguns problemas, mas tudo pode ser resolvido rapidamente. Acho que a falta de experiência dos árbitros, pois mesmo com árbitros experientes acontecem erros, e um local mais adequado foram às falhas do evento. Quero que todos saibam que não estou querendo simplesmente criticar, mas fazer uma resalva para que nos próximos torneios a perfeição reine.  :D

O torneio no mais foi de um nível dos mais fortes de Petrolina, com partidas emocionantes sendo disputada no tempo.

Fiquei classificada como a melhor feminina e 8ª no geral.
Maiores informações: xadrez sanfranciscano




Michael Felippy na 1ª rodada

Clara X eu

Salão de jogos

eu X Paulo Júnior

Adriano x Ronielly

Gilson X Bruno (mesa1) Matheus X Fábio (mesa2)

Ronielly x Gilson (mesa1) Fábio x Eu (mesa2)

eu e Esther de Ouricuri

Leandro x Ronielly

eu x Anderson Diego

Michael x Bruno

Agnaldo x eu

Fábio x Ronielly

Gilson x Matheus

Michael x Emidio

Michael - campeão sub12

Matheus - campeão sub14

Carlos Mello - 3º sub14


Matheus (sub14), eu (feminino) e Michael (sub12) - equipe CDB

Nenhum comentário: